kylo-ren-star-wars-2

Quem é Kylo Ren? J.J. Abrams responde quem ele não é.

Kylo Ren já virou um personagem central de Star Wars VII, grande parte das especulações e mistérios giram em torno dele, e a pergunta fica na cabeça de todos. Quem é Kylo Ren? E O que representa a Primeira Ordem?

A Empire em sua mais nova edição terá detalhes exclusivos sobre Star Wars VII, e começou a soltar faíscas para os fãs pegarem fogo, como trechos de sua entrevista com o diretor do filme, J.J. Abrams, na qual ele diz um detalhe curisoso, Kylo Ren não é um Sith!.

 "Kylo Ren não é Sith, ele trabalha para Snoke, o líder supremo, que é uma figura poderosa no lado negro da força." disse J.J. Abrams na Empire.

Snoke é o personagem interpretado por captura de movimento pelo glorioso Andy Serkis (Smeaglo, César), que será o novo líder do exército inimigo, que para a surpresa de todos J.J. Abrams confirmou que eles não são remanescente do império e sim um grupo fanático que segue seus ideais, uma espécie de "neonazistas".

Isso veio de conversas sobre o que teria acontecido se os nazistas que tivessem ido para a Argentina começassem a trabalhar juntos novamente? O que poderia ter nascido disso? A Primeira Ordem poderia existir como um grupo que realmente admirava o Império? Que vê o trabalho do Império como não cumprido? E pode Darth Vader ser um mártir? Pode existir uma necessidade de ir atrás do que não foi cumprido? - revela J.J. Abrams.

Com essas revelações a edição nova da Empire se torna o pedaço de papel mais cobiçado da cultura pop nessa semana, a edição será lançada nessa quinta, aguardem novidades.

Confira a foto do lado negro da força na capa da Empire

Confira os heróis de Star Wars VII na capa da Empire

Fonte: Empire