Pictures

Mark Ruffalo confirma que não veremos o Hulk na Guerra Civil, mas sim em algo grandioso.

Em entrevista, Mark Ruffalo, ator que interpreta o Hulk nos cinemas, confirma que ele não estará na Guerra Civil, mas da pistas para o fãs esperarem algo grandioso para o herói da Marvel.

Conversando com o Badtaste.it, Ruffalo revelou que embora fizesse parte do projeto inicial da Guerra Civil, ele foi cortado posteriormente, pelo fato de que a Marvel considera o seu destino, após a Era de Ultron, grandioso demais para ser revelado em um filme já saturado de heróis e acontecimentos, confira sua declaração quando perguntado a razão da ausência do Hulk:

"Porque ele continuará perdido, não se sabe onde. Eu pensei que eu estaria no filme, mas no fim o que aconteceu com o Hulk é algo grande mais, e a Marvel quer usar essa informação depois. Meu personagem tinha sido inserido no roteiro, mas então foi cortado. Quem sabe, talvez o Hulk nunca retorne. Porém eles querem guardar a revelação do que aconteceu em segredo, porque é algo realmente grandioso."

A informação que o ator dá, por um lado é esperada, mas por outro acaba sendo curiosa, o que seria essa grande revelação que a Marvel esconde? Planeta Hulk?

Faria sentido por já estar estabelecido que o Hulk é um perigo para si mesmo e para o mundo, então seria uma estratégia lógica tirar ele do planeta, estratégia essa que alguém tão genial como Bruce Banner pensaria sozinho, o grande empecilho da situação parece ser mesmo a Universal, que detém os direitos do Hulk no cinema, e segundo rumores antigos, ela estava dificultando a vida da Marvel para o filme solo do herói.

O futuro só o tempo dirá, curta a página para saber das maiores notícias em primeira mão.

Fontes: ComicBookMovie, Badtasteit