0

Jon Snow: R+L=J, cena que pode confirmar a maior teoria de Game of Thrones será gravada final de setembro.

Caros fãs de Game of Thrones, a resposta para a maior pergunta do show e dos livros, pode estar perto de ser respondida. Quem são os verdadeiros pais de Jon Snow?

Vocês devem conhecer a teoria "R+L=J", a teoria trata da real mãe de Jon Snow, e seu pai, no caso Jon Snow,seria filho de ninguém mais ninguém menos, que Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, fazendo de Jon, o próprio "The song of ice and fire"(nome da série de livros em inglês), sendo filho do gelo (Lyanna Stark) e do fogo (Rhaegar Targaryen), tornando Jon o grande protagonista da série.

A teoria ainda não teve uma confirmação 100% exata no livro, mas isso pode mudar na série, uma parte importante da história, é que Lyanna Stark foi encontrada a beira da morte por Ned Stark, na Torre da Alegria (guardem esse nome!!), local onde Rhaegar Targaryen a mantinha protegida por 3 guardas da Guarda Real, e antes de morrer Lyanna suspirou "Me prometa, Ned", e nem os fãs da série, nem os do livro sabem exatamente qual foi a promessa, a teoria conta que a promessa seria cuidar de Jon como seu filho, sem revelar nunca seus verdadeiros pais, o que poderia ocasionar sua morte, devido o rei Robert estar caçando todos os Targaryens vivos.

Jon Snow é visto novamente no set de Game of Thrones.

Sendo a teoria mais conhecida de Game of Thrones, os fãs mal esperavam o momento que finalmente ela seria confirmada ou não, e parece que o momento chegou!!

As filmagens na suposta Torre da Alegria, acontecerão de 28 de setembro até dia 30 do mesmo mês.

Confira o Castillo de Zafra, local que será usado como a torre:

Castillo-de-Zafra

 

 

 

 

Kit Harigton confirma que Jon Snow volta para a série.

Segunda reporta o La Vanguardia está estimado uma equipe de 200 pessoas no local, e o dono do castelo, Daniel Sanz, disse que Game of Thrones tem permissão para filmar dentro e fora do castelo.

Os melhores memes de Game of Thrones

A cena na localidade pode finalmente confirmar ou acabar totalmente com a teoria, o que nos resta é esperar para saber a realidade, curta a página para saber todas as novidades de Game of Thrones.

Fontes: La Vanguardia, Watcheronthewall