Captura de tela inteira 23092015 140340

Angry Birds: Confiram o trailer do filme animado do jogo.

Todos nós já jogamos Angry Birds, o jogo virou um dos passatempos preferidos de adultos e crianças, se tornando um dos jogos mais jogados do mundo na nova era de games, que tem grande foco no mercado mobile.

O jogo que já havia ultrapassado a barreira dos celulares para chegar os consoles de mesa, agora supera outra barreira, com seu filme que chega aos cinemas dia 12 de maior de 2016.

Confiram o trailer legendado:

SINOPSE: Na comédia de animação 3D, Angry Birds – O Filme, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis, Família do Bagulho, Quero Matar Meu Chefe), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad em sua primeira animação desde Frozen: Uma Aventura Congelante), e o volátil Bomba (Danny McBride, É O Fim, “Eastbound and Down”) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Estrelando um elenco de voz hilário que inclui Bill Hader (Descompensada, Divertida Mente), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) e Peter Dinklage (“Game of Thrones”), bem como Keegan-Michael Key (“Key & Peele”), Kate McKinnon (“Saturday Night Live”, o próximo Caça-Fantasmas), Tony Hale (“Veep”, “Arrested Development”), Ike Barinholtz (“The Mindy Project”, Vizinhos), Hannibal Buress (“Broad City”, “Why? With Hannibal Buress”), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), Danielle Brooks (“Orange is the New Black”), a sensação da música latina Romeo Santos e as estrelas do Youtube Smosh (Ian Hecox e Anthony Padilla), o filme da Columbia Pictures e da Rovio Entertainment é dirigido por Fergal Reilly e Clay Kaytis, produzido por John Cohen e Catherine Winder, com roteiro por Jon Vitti e produção executiva de Mikael Hed e David Maisel.